O Vila continua tentando entrar em acordo com os jogadores com os quais tem pendências salariais. A diretoria conversou nesta terça-feira (06) com o lateral-direito Vitor Ferraz,  mais ainda não entrou em acordo. De acordo com o diretor de futebol, Jair Rabelo, o lateral-direito não tem interesse em continuar no clube.

“Ele acha que o Vila Nova o despeitou esse ano no campeonato brasileiro, a gente entende o lado do jogador, mas tem que entender o lado do Vila, que caiu para a série C, ou seja eles não fizeram a parte deles, acho que é importante o torcedor saber disso” explicou.

Outros jogadores

A situação do goleiro Michel Alves é a mesma, o atleta tem vencimentos a serem recebidos e a diretoria quer fazer um acordo com o atleta. Já em relação ao meia David, Jair Rabelo o procurou e acertou com o jogador, que deve tirar o processo trabalhista na Justiça, mas não permanece no clube.

O atacante Leandro Cearense e o volante Adilson também não acertaram com o clube. Ambos tem contrato com o clube, mas não devem permanecer já que a folha salarial do Vila vai diminuir drasticamente na próxima temporada.

Jair afirmou que a diretoria não está mandando os jogadores embora, mas os atletas não estão dentro do perfil financeiro do clube.