O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, está no Antônio Accioly desde 2006. Neste período, o clube conquistou três acessos e cinco títulos. O dirigente afirma que o clube é como um filho para ele e ressalta o crescimento rubro-negro nas últimas temporadas.
Adson fala que o crescimento do Atlético contraria muitas previsões. De acordo com ele, muita gente não acreditava que o clube pudesse ressurgir. “Nós estamos mostrando que as coisas dão certas quando se trabalha com responsabilidade,” ressalta.
Quando questionado qual o sentimento que tem pelo clube, o dirigente poetizou. “Eu tenho o Atlético como um filho, porque participei deste crescimento,” lembra. Adson conta que esta isto não ocorreu por acaso. Antes de ser diretor de futebol no time rubro-negro, Adson foi jogador profissional e dirigente em equipes do interior goiano.
No Atlético, Adson Batista conquistou quatro títulos goianos, sendo três da primeira divisão e um da segunda. Também faturou a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube também subiu da segunda para a primeira divisão estadual, da Série C para a B e da B para a A do Brasileirão.