O diretor de futebol do Vila Nova, Jair Rabelo, afirma que a derrota para o CRAC foi muito dolorosa, pelo que o time colorado apresentou no Genervino da Fonseca. O dirigente pede tranquilidade e confia que Roberto Cavalo levará o tigre à segunda fase do Campeonato Goiano.

Jair Rabelo comenta sobre o jogo em Catalão. “O resultado foi muito ruim, mas o time não merecia perder o jogo. Tivemos a oportunidade de fazer o gol no primeiro tempo. No segundo tempo, sofremos dois gols bobos. Ainda conseguimos diminuir o placar e chutar uma bola na trave. A derrota foi muito dolorosa,” define.

O zagueiro Adriano, 31, está em Goiânia para fazer testes físicos. No Brasil, o jogador atuou no América e no Atlético Mineiro, também defendeu o Atlético (PR) e o Juventude. Depois foi para o futebol europeu, onde passou pelo Nantes (França) e pelos belgas Mons e Gent. Jair Rabelo afirma que não conhece o atleta, mas que terá uma conversa com o presidente Eduardo Barbosa, que quer o defensor no Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Rio Verde, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.