Roberto Cavalo não conseguiu embalar a segunda vitória seguida, neste sábado (28), perdeu para o Goiás, no Serra Dourada. O treinador voltou a dizer que a equipe precisa de mais qualidade e revelou que o Goiás mereceu a vitória.

“O time já está sem entrosamento, está em reformulação, a parte física caiu muito no segundo tempo e falta um pouco de qualidade. A diferença foi grande, o Goiás foi melhor e mereceu a vitória”, revelou.

Para enfrentar o rival, Cavalo optou por escalar a mesma equipe da última rodada, com Patrick e Dinei no ataque. Ambos não fizeram uma boa partida, o treinador disse que colocou os dois para não forçar os jovens jogadores que ficaram no banco de reservas, como Cairo e Marion.

“Insistimos com Patrick e Dinei porque eles fizeram um bom jogo contra o Rio Verde, eu poderia ter colocado o Cairo, poderíamos ter colocado o Marion, mas vocês viram, eles entraram e tiveram dificuldade, então eles tem que estar melhor preparados, até por se tratar de um clássico”, explicou.

O treinador confirmou que os dois jogadores não tiveram boa atuação e revelou que há possibilidade de mudança, apesar de não ter muitas opções.

Torcida

A torcida colorada continua desmotivado com o time, mas Roberto Cavalo pediu paciência e disse que fica muito triste pelo torcedor.

“A paciência do torcedor acaba porque é clássico, fica até triste pelo torcedor, vem, briga, discute, paga ingresso, sofre há cinco anos sem uma vitória aqui dentro. Hoje nós fizemos uma mobilização com todos os jogadores, a diretoria, queríamos fazer uma história bonita diante do Goiás, mas não aconteceu. Então o torcedor tem total razão de ficar chateado, mas o que fazer? Nós temos este plantel”, destacou o treinador.

Cavalo pediu para a torcida apoiar, porque a equipe ainda está em formação, não está entrosada e precisa de apoio.”Depois de hoje aumenta a responsabilidade, a pressão vai existir, mas vamos preparar o time para este jogo, sabemos que podemos ter algumas mudanças, os jogadores estão conscientes que precisam produzir mais, o campeonato é difícil e nós precisamos de um pouco mais de qualidade” declarou.

O Vila entra em campo na próxima quarta-feira (01), contra a Anapolina no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.