Após a vitória do Atlético sobre o Vila Nova, por 1 a 0, os dirigentes do Dragão não pouparam criticas ao time rubro-negro, que venceu, mas não atuou bem. Valdivino de Oliveira, presidente do clube, acha que a vitória foi injusta, mas ressaltou que no futebol isso é comum. O presidente não gostou da atuação da equipe.
O presidente disse que a equipe fez a pior partida dos últimos tempos e garantiu que pelo investimento feito, o futebol apresentado está muito abaixo do esperado.“O time jogou 10% do que pode jogar de acordo com o nível de investimento nosso”, destacou.
Jovair Arantes,Conselheiro do clube, também acha que a vitória foi injusta. “O Vila mereceu a vitória, teve muito mais time, o Atlético com salto 15, parece que estava jogando de saia, as jogadas todas estavam ensaiadas, mas porque estavam jogando de saia”, comentou.
Jovair ressaltou que a equipe recebeu muito investimento e por isso não pode mostrar um futebol tão ‘medíocre’. “Não dá pra você achar que dá para ganhar com salário, porque se ganha é com futebol. O Vila mostrou hoje como é que se joga, com vontade, coisa que o Atlético fazia até pouco tempo”, destacou. “Se você espremer as camisas dos jogadores do Atlético, é capaz que não sai nem suor”, completou.
O diretor de futebol, Adson Batista revelou que se sentiu constrangido pelo futebol apresentado pelo Atlético. “Não tem como pedir para o torcedor vir, eu tenho vergonha de pedir para vir ver um jogo com o nível tão ruim. Mas dos males o menor, pelo menos os três pontos nós ganhamos”, ressaltou.
Apesar das criticas, Adson garante que confia no grupo e no trabalho realizado, mas sabe que o time precisa mudar a postura para alcançar os objetivos.