A invencibilidade do Goiás, no Goianão, foi quebrada na última rodada, ao perder para o Goianésia por 2 a 1. Apesar da derrota, o técnico Enderson Moreira não se mostrou insatisfeito com a equipe. De acordo com o treinador, o time criou muitas oportunidades e não alcançou a vitória por detalhes.
Enderson lembrou que a derrota não atrapalha em nada no planejamento do clube. “O nosso objetivo é a classificação, a primeira coisa é estar entre os quatro. Temos uma boa gordurinha. Com relação ao Atlético, a gente sabe que ele também vai ter dificuldades, sabemos que pode aproximar, mas o nosso planejamento é muito tranquilo. Estou extremamente feliz e tranquilo com o trabalho que está sendo desenvolvido. Com o resultado, é lógico que não, mas acho que estamos no caminho certo”, ressaltou.
Questionado sobre as alterações na escalação, Ramon e Reis foram titulares, no lugar de Ricardo Goulart e Iarley, Enderson explicou que montou a equipe com os jogadores que tinham condições de jogo, pois Ricardo e Iarley haviam reclamado de certo desconforto.
“Nós perdemos jogadores por função do desgaste, trouxemos os jogadores mais inteiros que nós tínhamos. Eu gosto e quero começar um jogo com os jogadores inteiros, que possam cumprir os noventa minutos. Não quero entrar com jogador que vai ter que sair no intervalo. Trouxemos o melhor que nós tínhamos no momento”, destacou.
Enderson ressaltou a importância de estar atento às condições físicas do jogadores, para não ocorrer o que houve com Felipe Amorim, substituído logo no inicio do jogo, por lesão muscular. “O treinador está atento a estes detalhes, para não perder jogadores importantes”, explicou.