A Polícia Civil destruiu 35 máquinas caça-níqueis apreendidas em Goiânia e Região Metropolitana. A destruição aconteceu no aterro sanitário da capital. Ao todo, já são mais de 2 mil máquinas apreendidas, segundo o Delegado Regional de Goiânia, Sidney Costa.

“A nossa expectativa é que nos próximos quinze dias, a gente tenha autorização para destruir mais de 2 mil máquinas apreendidas aguardando perícia ou autorização judicial”.

Nos últimos 30 dias, foram apreendidas 119 máquinas. De acordo com o Delegado, uma das principais lutas da Polícia Civil é combater o surgimento de mais máquinas caça-níqueis nos demais estabelecimentos.

“Queremos apreender em uma grande operação, pois temos a consciência de que na medida que tiramos 10, eles colocam 15 máquinas pra funcionar”.

Segundo Sidney Costa, não há espaço adequado para receber as máquinas apreendidas. “Infelizmente, as máquinas ficam em locais impróprios para se guardar, mas vamos continuar cumprindo nosso dever”.

Ainda de acordo com o Delegado Regional da Polícia Civil em Goiânia, enquanto houver contravenção, a polícia continuará realizando as apreensões.

Com informações da repórter Izadora Louise.