O contrato do volante Evandro com o Vila Nova se encerra no dia 31 de maio e até o momento nenhum membro da nova diretoria o procurou para tentar uma renovação. O atleta quer ficar no Tigrão e continua treinando normalmente, mas confirma que recebeu proposta do Oeste-SP.
“Da nova diretoria ninguém me procurou, já tive uma conversa com o Eduardo Barbosa, um pouco antes de terminar a competição, já estava tudo acertado, o salário tudo, já era uma coisa certa com ele”, revelou. “Meu desejo é ficar, o Vila Nova é uma equipe muito grande, estou muito feliz aqui, apesar de tudo o que aconteceu”, completou.
Marcos Martinez, presidente interino do Vila, está em Porto Alegre tentando negociar o meia Rondinelly com o Grêmio, enquanto isso a situação de jogadores como Evandro, Patric e Júlio César segue indefinida.
Falta de jogos
O Tigrão estreia no Campeonato Brasileiro Série C no dia 27 de maio contra o Oeste, no Serra Dourada. A equipe não joga há 12 dias e ficará até o dia da estreia realizando treinamentos, sem partidas oficiais. Evandro acredita que isso é ruim, mas precisar ser superado. “A maioria dos times da série C ainda estão em competição, em finais. Então temos que ter total foco, saber que vai ser uma competição muito difícil”, comentou.