O Goiás tem vivido uma temporada tranquila, conquistou o título goiano, ficou entre os oito melhores times da Copa do Brasil e briga pelo acesso à Série A, mas a falta de vitórias começa a preocupar. O time esmeraldino não vence há seis jogos (Atlético-MG, Atlético-GO, São Paulo e América-RN) e enfrenta o Ceará, nesta terça-feira (29) pressionado. O técnico Enderson Moreira entende a pressão e garante que o time irá retomara as vitórias.
“Temos uma equipe capacitada e já demos mostras disto”, destacou. “Espero que possamos retomar o caminho das vitórias, tivemos derrotas com sabor de vitória e empates que nos deram um título, então não podemos reclamar desta sequência”, completou.
O treinador confirmou que o grupo continua trabalhando normalmente e não há razão para se questionar o trabalho feito até o momento. “O que muita gente quer é ver problemas aqui, onde não tem, o grupo é muito focado, fizemos dois grandes jogos com o São Paulo, jogamos de igual para igual”, avaliou. Enderson acredita que esta pressão é normal no futebol brasileiro, mas está tranquilo quanto à sequência do time na temporada.