O deputado federal Leonardo Vilela (PSDB), continua confirmado como pré-candidato do partido à prefeitura de Goiânia, apesar dos questionamentos que foram levantados depois da divulgação de um diálogo dele com o contraventor Carlinhos Cachoeira.

O parlamentar ligou para o contraventor e pediu emprego para a filha no Instituto de Ciências Farmacêuticas de Estudos e Pesquisas (ICF), sediado em Goiânia. O pedido foi feito e atendido em fevereiro do ano passado.

O secretário de Articulação Institucional do Governo, Daniel Goulart, garantiu que Leonardo tem sua candidatura mantida, mas que não se pode ter certeza de que ele será o único candidato da base do governo estadual.

“Candidatíssimo, não tem nada que incrimine ele, que é competitivo e ficha limpa. Temos que dar esta oportunidade a ele, que está com muita disposição. Conversei com ele, que me garantiu que está disposto e ele vai pro debate para esclarecer o que for preciso, mas não podemos garantir que a base vai para esta disputa com apenas um candidato”.