Uma baixa considerável tem o Goiás Esporte Clube para o segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano contra o Atlético. Atacante Vinícius está vetado da partida que será disputada no Estádio Hailé Pinheiro, no próximo sábado (02/04), às 16h30 com cobertura do Sistema Sagres de Comunicação.
Aos quatro minutos da partida de ida no Estádio Antônio Accioly, Vinícius teve que ser substituído e deixou o campo com fortes dores e chorando. Nesta segunda-feira (28), após realização de exames ficou detectado uma lesão no joelho. Além da ausência no clássico, o jogador dificilmente terá condições para estreia alviverde no Campeonato Brasileiro diante do Coritiba que está programada para o dia 10 de abril.
Sem Vinícius o técnico Glauber Ramos tem como opção Apodi e possivelmente Nicolas, que está se recurando de lesão. Também é certo que o Goiás não terá o zagueiro Reynaldo que foi expulso e terá que cumprir suspensão. Tendência é que Yan Souto seja o escolhido para atuar ao lado de Caetano.
A boa notícia é que o meia Élvis que foi desfalca no primeiro jogo da decisão do Goianão, tem retorno confirmado. O jogador perdeu a mãe na última sexta-feira e foi liberado para viajar ao Paraná para acompanhar o velório e sepultamento.