O lateral-direito Vitor é titular na equipe do Goiás há seis jogos. O jogador que fez poucas partidas no Goianão ganhou a posição de Peter, mas sabe que a equipe esmeraldina ainda não mostrou a que veio no Brasileirão Série B. O jogador acredita que o fato do time só jogar no dia 7 de julho (sábado) pela 9ª rodada irá contribuir para que o desempenho melhore.

“É importantíssimo para treinar e recuperar já que a gente vem de jogos muito difíceis, um em cima do outro. Também serve para corrigirmos os erros que estamos cometendo. Temos que aprimorar tudo, sabemos que tudo o que fizemos até agora é pouco, pela grandeza do Goiás e pela importância que é este campeonato”, destacou.

Na última rodada o Goiás empatou com o Guaratinguetá por 1 a 1, no Serra Dourada. O resultado causou tensão no clube. Houve uma série de conversas, entre diretoria e jogadores e entre comissão técnica e atletas. Vitor diz que as reuniões são proveitosas pois dão a possibilidade de apontar os erros cometidos para não cometê-los posteriormente.

“Uma conversa como foi essa é sempre boa para nos motivarmos cada vez mais e nos fechar também. A série B é um campeonato difícil, encontraremos jogos muito difíceis mesmo, jogando no Serra e fora. Cabe a todos se fechar e dar a mão um para o outro”, ressaltou. Sabemos que a ficamos devendo e esse papo que a gente teve serve para colocarmos tudo o que a gente acha, para corrigir o que a gente acha errado”, completou.

O Goiás enfrenta o Bragantino no sábado (7) às 16h20, Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.