O técnico Artur Neto conquistou a primeira vitória após o retornar ao comando do Atlético. O treinador lamenta que o triunfo não tenha vindo em Goiânia, contra o Coritiba, mas, espera que o resultado no Rio de Janeiro seja o início de uma nova fase dentro do time goiano.

Artur Neto atribui a vitória ao empenho dos jogadores. O treinador diz que apesar do bom resultado, a equipe segue em uma situação difícil. “O campeonato segue, nosso time mostrou que tem condição de conquistar bons resultados,” ressalta o comandante rubro-negro.

Sobre as mudanças realizadas por ele, o treinador atleticano ressalta que colocou Diego Giaretta em lugar de Eron, para que o jogador fizesse uma marcação especial sobre o atacante Wellington Nem, que é uma das principais armas do Fluminense, no Brasileirão.

O Atlético segue na lanterna da competição, agora com sete pontos atrás do Flamengo, que é o 16º colocado. Artur diz que vai trabalhar jogo a jogo e que não pretende encher a cabeça dos jogadores com números e contas.

Para o próximo jogo, Artur Neto terá os desfalques de Diego Giaretta, Patric e Marcos. Mesmo assim, o treinador aposta na força do elenco rubro-negro, para que com muita dedicação, possa ter uma grande atuação diante do Flamengo, no domingo.