Depois de vencer o Fluminense, de virada, em uma partida emocionante no Antônio Accioly na noite da última quarta-feira (5), o Atlético-GO terá um outro adversário complicado na próxima rodada. Na segunda-feira (10) o rubro-negro recebe o líder Palmeiras pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com o intuito de dar sequência à sua reação na luta contra o rebaixamento.
Leia também – “O Atlético não merece cair”, destaca Adson Batista após virada sobre o Fluminense
Leia também – Eduardo Souza comemora virada “no jogo da esperança” para o Atlético-GO
Inicialmente a partida estava marcada para o domingo (9), às 18h, e como ajuste de tabela da própria CBF, acabou sendo transferida para segunda-feira (10). O duelo sofreu outra alteração, saindo de 18h para 18h30.
O horário, no entanto, não agrada a diretoria do Atlético-GO, que já solicitou à Confederação Brasileira de Futebol a mudança para às 20h. Agora o Dragão espera uma resposta da entidade, que só irá aceitar o pedido do clube goiano em concordância com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão.
Este é o grande entrave no momento, já que às 20h da próxima segunda-feira (10) já tem marcado o jogo entre Santos x Juventude na Vila Belmiro.