Na noite desta quarta-feira (5), pela 30ª rodada do Brasileirão, o Atlético Goianiense entrou em campo diante do Fluminense com difícil missão: vencer o terceiro colocado para seguir sua reação na competição. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o time rubro-negro buscou a virada e venceu por 3 a 2, diminuindo a desvantagem na zona do rebaixamento para três pontos.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 3-2 Fluminense

Leia mais

Após a partida, Eduardo Souza, auxiliar técnico e treinador interino atleticano, afirmou que “o jogo do Avaí foi o jogo da confiança, que começou no Corinthians, quando pudemos acreditar que ainda tínhamos chances, pelo nosso desempenho, de sair dessa situação. Então falei que hoje seria o jogo da esperança, porque se conseguíssemos um resultado positivo contra o Fluminense, terceiro colocado, nos daria esperança, e eles (jogadores) deram o respaldo, ainda mais como foi o jogo”.

“Contra o melhor ataque do Brasileiro, a chance de tomar três, quatro gols é muito grande, porque é um time que tem muita qualidade, e teríamos que nos expor, principalmente pressionar alto, mais ainda do que já vínhamos fazendo. Mas eles tiveram muita garra e transpiração para acreditar, e saímos com uma grande vitória no jogo da esperança de, quem sabe, chegar no final do campeonato na Série A”, completou o comandante técnico rubro-negro.