O atacante Júnior Viçosa quase deixou o Goiás durante o primeiro turno da Série. Depois de refletir melhor sobre o assunto, o jogador optou por permanecer, não se tornou titular, mas tem colaborado com a equipe com seus ‘golzinhos’. No jogo dessa terça-feira (30), contra o Ipatinga, o centroavante marcou o quarto gol alviverde na goleada de 4 a 0.

O jogador reforça o discurso do técnico Enderson Moreira, que sempre afirma que quem está fora do time titular precisa estar pronto para aproveitar as oportunidades que surgirem. Viçosa mostra admiração pelo titular Walter e pelo reserva imediato, Iarley. Mesmo assim, o atacante vive expectativa de fazer um bom trabalho no restante da Série B, para quem sabe permanecer no clube para a próxima temporada.

Nos últimos cinco jogos na Série B, o Goiás marcou 19 gols, com uma média de quase cinco por partidas. Junior Viçosa diz que está bonito ver a equipe jogar, mesmo quando está no banco de reservas. “É muito difícil ver um time tão ofensivo no futebol brasileiro,” ressalta o jogador.

Júnior Viçosa diz que o objetivo do Goiás é conquistar o acesso, mas, que se a equipe seguir demonstrando o futebol apresentado nas últimas partidas, dificilmente perderá o título da competição.