Júlio César Mota, coronel da Polícia Militar, é o novo presidente da arbitragem no estado de Goiás. A Federação Goiana de Futebol (FGF), através do presidente André Pitta, nomeou o coronel para esse cargo que era antes ocupado por Antônio Pereira, o Tonhão, que agora comanda a arbitragem nacional na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O coronel Mota espera fazer um bom trabalho à frente da arbitragem. “Temos a expectativa de fazer um grande trabalho, com dedicação, com muito estudo. A intenção é dar às partidas, que são dirigidas pela federação goiana de futebol, a garantia de termos sempre o resultado imparcial e que sempre vença o bom espetáculo.”
Ele vai trabalhar ao lado de Vicente de Paula, vice-presidente, e o Cleiber Elias, diretor da federação. Mota afirma que não pode avaliar a arbitragem no momento por não conhecer todos os árbitros. “Eu não posso avaliar porque seria leviano da minha parte porque eu conheço alguns árbitros por ter acabado de chegar, mas eu tenho visto com entusiasmo de alguns árbitros tanto que apitou a Série A quanto a Série B”, relatou.