Os servidores da Prefeitura de Goiânia, a partir deste mês, passam a receber pelo Banco do Brasil. A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos informou nesta quarta (5) que o novo acordo foi assinado após encerramento do contrato com a Caixa Econômica Federal.

Para o processo de abertura de contas, a Prefeitura informou que os servidores lotados no município de Goiânia que ainda não recebem pelo banco, totalizando 9.797 pessoas, terão as contas abertas automaticamente. A entrega dos cartões para saque dos salários começa nesta sexta-feira (7) e vai até o dia 21 de dezembro, das 9h às 7h.

Cinco postos de atendimento instalados no Paço Municipal farão na entrega. São eles: Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (ISPM), Secretaria Municipal de Trabalho, Agência Municipal de Obras (Amob) e Secretaria Municipal de Infraestrutura. Para saber dia e horário de validação da conta, o servidor da prefeitura precisa procurar a Divisão de Pessoal do órgão em que está lotado.