A estudante de radiologia, Mikaelly Moreira Nunes, 23, morreu na tarde dessa quarta-feira (30), no Hospital Geral de Goiânia (HGG). A jovem teve 80% do corpo queimado no último sábado, na chácara de um tio, em Caldazinha. O namorado dela, Flávio Eduardo da Silva Alves, 33, segue internado em estado grave.
Os dois foram atacados por Jéssica de Melo Ferreira, 20, que namora o primo de Mikaelly, mas gosta de Flávio. Ela enganou o casal, chegou com um pote de sorvete, cheio de álcool, jogou neles e ateou fogo. A autora também sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.
Ouça a entrevista do delegado Tiago de Castro à Rádio 730: {mp3}stories/audio/2013/janeiro/entrevista_delegado_tiago{/mp3}
O delegado Tiago de Castro Teixeira revela que com a morte de Mikaelly, irá pedir a prisão preventiva de Jéssica, caso ela não se apresente nesta quinta-feira.
De acordo com Tiago, familiares e o advogado de Jéssica garantiram que assim que a jovem tiver alta médica do hospital onde está internada, se apresentar à polícia. O delegado afirma que gostaria de conversar com a acusada, para avaliar se ela necessita passar por um exame psicológico.
O crime chocou moradores das cidades de Bonfinópolis e Caldazinha, que ficam próximas à chácara onde tudo aconteceu. O delegado diz que o episódio deixou todos estarrecidos.