Goiás e Vila é sempre um clássico recheado de provocações, mas o lateral esquerdo William Matheus decidiu direcionar suas palavras para o caminho da tranquilidade. Bem avaliado nas primeiras rodadas do Goianão, o jogador fez questão de adotar o discurso respeitoso diante do rival e sabe que clássico não existe favorito.
“O Vila é uma equipe forte, clássico a gente sabe da dificuldade que é, a gente respeita muito a equipe deles, mas a gente também tem nossas qualidades aqui, tem nosso artilheiro, nosso goleiro que tem uma história gigante aqui. Acho que o respeito vai ser mútuo, que vença o melhor”
Um dos pontos que mais gera polêmica e discussão, seja em uma mesa de debates ou em uma mesa de bar, é quanto ao tamanho das duas torcidas, que se julgam a maior do estado. Mas isso não tem grande valor para William Matheus, já que ele acredita que é dentro de campo que se resolve a situação. Mesmo assim, o lateral esquerdo quer ver uma grande festa no Serra Dourada, às 17h desse sábado.
“Só se resolve em campo, torcida não entra dentro de campo, mas sem dúvida que dá algo a mais para o clássico. A gente vê que alguns jogos a torcida não compareceu e tudo que eu mais quero é que o sábado o estádio esteja lotado para que quem ganhar, que faça uma festa com sua torcida, tudo nos conformes, sem violência e nada de errado”