O meio-campista do Vila Nova Magnum pareceu ter saído muito insatisfeito do gramado após o empate com sabor de derrota diante da Aparecidense e acabou desabafando. No microfone da RÁDIO 730, o meia disparou contra o torcedor, dizendo que os colorados só foram ao estádio para “encher o saco”. Mais calmo, nesta quinta-feira, Magnum pediu para falar e se desculpou com a torcida.
“Eu falei isso em uma hora de cabeça quente, acho que tem dois ou três torcedores que vem só para pegar no pé. O time pode estar ganhando por 1 a 0 ou por 10 a 0 que eles ficam pegando no pé, mas em geral, a torcida do Vila demonstrou no jogo contra o Goiás que é uma grande torcida, excelente. Queria pedir desculpas publicamente pelo que eu falei, não falei de coração, foi da boca para fora”
O dono da camisa 10 colorada citou por exemplo o caso do volante Romário, que entrou na etapa final e era muito criticado quando cometia algum erro durante a partida. Magnum revela que pediu para esclarecer a situação apenas para deixar tudo em paz com a torcida e aproveitou para pedir um pouco mais de paciência nos próximos confrontos.
“Queria esclarecer, porque fica uma situação chata, a gente sabe a dificuldade que é a pessoa sair de casa numa quarta-feira a noite e vir para um estádio de futebol embaixo de chuva. Quando o resultado não acontece do jeito que eles sempre esperam, que é a vitória, acaba apontando dois, três, até o time inteiro como culpado. A gente entende a situação do torcedor, a tristeza de não ver o seu time vencendo, mas tem que ter um pouquinho de paciência também”