O Atlético conseguiu a primeira vitória no Campeonato Goiano no último sábado (16) diante do Vila Nova. O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, revelou que o Atlético está buscando a reabilitação depois do ano ruim de 2012 e que para isso é preciso ter firmeza e capacidade.
“Nós temos procurado sempre passar por esses momentos sem acusar o golpe, sem se curvar. O futebol infelizmente tem esses momentos porque você não vive só de vitórias. Se você não souber passar desses momentos com capacidade, com firmeza, com grandeza, você pode às vezes jogar um clube tão organizado no lixo e isso nós não queremos”, ressaltou.
Ele revela que teve chance de deixar o Atlético, mas afirma que não teve vontade por gostar do clube. “Eu tive oportunidade de sair do Atlético e buscar situações melhores, mas eu sou uma pessoa de raízes e gosto muito do Atlético”, explicou.
Adson acredita que a recuperação do Atlético é boa para o futebol goiano por causa da rivalidade. “Eu sempre converso com o Jovair e o Valdivino que não pode deixar acabar, o Atlético tem uma estrutura fantástica, e foi feito com muito suor e muito sacrifício”, disse.