O Partido Social Democrata (PSD) realizou neste sábado (9) um grande encontro em Rio Verde, no Sudoeste do estado. Na oportunidade, o partido lançou a pré-candidatura do Deputado Federal licenciado, Secretário Estadual da Casa Civil e Presidente do PSD Goiás, Vilmar Rocha, ao Senado. O evento contou também com a participação do Presidente Nacional do partido e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e outras lideranças políticas.
Para falar sobre esse e outros assuntos, participou na manhã desta segunda-feira (11), do Clube da Notícia, o vereador Virmondes Cruvinel Filho, Vice-Presidente do PSD municipal. Segundo ele, o evento foi marcado pela união de forças dos partidos da base governista. O vereador garante que o governo não está abrindo mão dos demais partidos para concentrar o poder no PSDB e partidos mais próximos.
“Foi muito expressivo, marcou a presença e o fortalecimento do partido. Nós falamos em coalisão de forças políticas. Sabemos da importância dos partidos da base, fortalecimento de partidos para prefeituras consolidadas. Não estamos falando de 2014, mas em uma gestão de governo de municípios”, relata.
Mesmo com a clara concentração de forças por parte dos partidos mais próximos do governador, Virmondes ressalva que para o lançamento das demais candidaturas, deve prevalecer o diálogo coletivo. “Já estamos dividindo as forças partidárias”. Confira a íntegra da entrevista:
{mp3}stories/2013/Marco/virmondes{/mp3}