O Vila Nova continua decepcionando seu torcedor no Campeonato Goiano e novamente tropeçou jogando em casa. Depois de sofrer duas goleadas, a equipe colorada perdia para o Anápolis por 2 a 1 e conseguiu o empate nos minutos finais de partida neste domingo (31) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
O volante Alexandre Carioca considerou o empate como um bom resultado devido às circunstâncias do jogo. “É melhor um ponto do que nenhum, agora é continuar trabalhando forte para sair dessa situação. A gente sabia que o jogo era decisivo hoje, infelizmente não conseguimos a vitória, mas o empate no final foi bom.”
Apesar do empate, o goleiro Vinícius saiu de campo e enalteceu a garra dos jogadores colorados em campo. “Saímos na frente, sofremos a virada e com a raça da equipe conseguimos esse empate que não nos prejudica tanto quanto a derrota”, disse.
O zagueiro Neto Gaúcho considera que o gol sofrido logo no começo da segunda etapa atrapalhou o desempenho do time. “A gente acabou tomando o gol no início do segundo tempo e isso atrapalhou nosso jogo. Mas graças a Deus a gente conseguiu fazer um gol no final e conseguimos o empate”, afirmou.
O volante Osmar afirma que o Vila tinha que estar brigando na parte de cima da tabela, mas ressalta que é preciso tomar cuidado com a zona de rebaixamento. “A realidade que a gente queria era a classificação, a gente brigou até o final e vamos trabalhar porque temos um jogo difícil pela frente”, considerou.