O Goianésia vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Goiano e ocupa a segunda colocação da tabela. Um dos responsáveis por esse destaque é o técnico Henry Lauar, que esteve na cabine da Rádio 730 direto do estádio Valdeir José de Oliveira e falou sobre o trabalho feito no Azulão do Vale.
Ele considera que o estádio Valdeir José de Oliveira é uma arma da equipe, mas lembra que o time também foi bem fora de casa. “Eu acho que a gente conquistou muitos pontos aqui, foram 17 pontos. Mas tem um equilíbrio porque nós também conseguimos 14 pontos fora de casa. A nossa pontuação é muito equilibrada”, ressaltou.
O treinador considera que o Goiás é o favorito pela campanha que vem fazendo, mas destaca que na fase final a história é diferente por serem apenas dois jogos decisivos e que tudo pode acontecer. “Hoje pela pontuação o Goiás é o favorito pela pontuação da tabela, mas na próxima fase vai estar todo mundo zerado”, disse.
Henry revela que a humildade é o que prevalece nesse grupo do Goianésia. “A harmonia que a gente tem em trabalhar é a melhor possível. Todos estão fazendo o que está sendo pedido com muita humildade. Quando você trabalha com profissionalismo, as coisas acontecem naturalmente”, afirmou.
Henry Lauar foi procurado pelo Vila Nova no início da competição, mas recusou a proposta. Ele destaca que tem um sonho de comandar um time da capital e que isso pode acontecer no Vila Nova. “Não era o momento certo, mas eu tenho vontade e um sonho de dirigir uma equipe da capital, que no caso poderia ser o Vila Nova”, comentou.