O Goiás irá realizar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano diante da Aparecidense no estádio Serra Dourada, mesmo tendo conquistado a vantagem de disputar o segundo jogo em casa. Essa inversão de mando de campo aconteceu em função do show do cantor Paul McCartney, que irá acontecer no dia seis de maio no Serra Dourada.

O goleiro Harlei concedeu entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, e afirmou que o Goiás tem que esquecer essa situação e entrar focado contra a Aparecidense para conseguir fazer dois bons jogos e chegar até a final do Campeonato Goiano.

É lógico que não era a situação que nós queríamos, mas devido à situação do show marcado, acabou sendo a situação que nos dá condição de fazer uma partida no Serra Dourada. Então a gente ficou sem escolha, vamos competir em alto nível para colocar o Goiás em mais uma final”, disse.

Harlei diz que essa era a única alternativa para jogar no Serra Dourada. “Eu acho que independente de onde forem realizadas as partidas, o Goiás é o Goiás. Tem que se comportar como tal e jogar como tal para fazer dois grandes jogos. A gente sabe que foi uma situação adversa que a Federação e a diretoria não tinham como contornar de outra maneira”, ressaltou.

Harlei fala que espera jogos difíceis contra a Aparecidense, principalmente pelo fato do segundo jogo ser fora de casa. “A gente tem um adversário duro pela frente principalmente por fazer a segunda partida lá em Aparecida, mas é possível que o Goiás consiga fazer dois grandes jogos e passar para a final”, comentou.