De volta ao time, de volta à polêmica. O atacante Neto Baiano está recuperado de lesão, está a disposição do técnico Enderson Moreira e tem treinado novamente no time titular ao lado de Walter, mas ainda não consegue escapar das explicações sobre o que disse em Salvador, no jogo do Vitória. Neto explicou em entrevista coletiva que não se arrepende da declaração porque simplesmente foi interpretado de formam errônea.
“Questão de arrependimento, eu não falei dessa maneira, acho que interpretaram de uma maneira que não foi essa que eu quis falar. Vitória eu sempre vou ser, todo mundo sabe disso, gosto do Vitória, mas voltar agora eu não pretendo, quero manter meu contrato no Goiás, até renovar mais um tempo aqui. Gosto da cidade, estou bem, tenho amizade com o pessoal aqui e não quero sair”
Mesmo com as explicações, a torcida esmeraldina tem outra opinião e a grande maioria está insatisfeita com a atitude do jogador. Mostrando tranquilidade e experiência no mundo do futebol, Neto Baiano garante que está agindo com tranquilidade e não dá moral para os protestos da torcida, pois quer estar 100% é dentro de campo, ajudando e marcando gols.
“Tranquilo, acho que se o torcedor vier me cobrar, eu sou bem rodado, sou tranquilo, tenho que responder dentro de campo para eles. Se eles vão me vaiar eu não sei, se vão me aplaudir eu também não sei, o que importa é estar bem em campo e estar bem com a equipe, o que eles vão falar na arquibancada não importa, vou sempre fazer o meu melhor.