O Goiás joga por um empate para conquistar o título do Campeonato Goiano, isso em função da vantagem que conquistou na primeira fase. No primeiro confronto no último domingo (12), a partida contra o Atlético terminou empatada em 0 a 0. O técnico Enderson Moreira optou por deixar o volante Dudu Cearense no banco de reservas.
Dudu ressalta que ficar no banco de reservas é sempre ruim. “Eu não gosto, nunca gostei, mas o comandante é o professor Enderson e tem que respeitar. Vou lutar pelo meu espaço mais uma vez na equipe e é ter paciência. Eu respeito a todos e quando precisar estarei à disposição”, disse.
O jogador acredita que a final pode ser comparada a uma partida de xadrez. “Fomos bem e se mantermos isso e não tomarmos gol, seremos campeões. Eles podem abrir mais e nós temos que ser cautelosos porque é um jogo de inteligência, como se fosse xadrez. Vamos buscar a vitória, mas com a vantagem no bolso”, ressaltou.
Sobre o empate no jogo de ida da final, Dudu considera que o resultado foi muito bom em função de a equipe esmeraldina ter a vantagem de jogar por dois empates. “Foi um excelente resultado, não conseguimos a vitória, mas pelo regulamento foi excelente. Agora é aproveitar isso no próximo jogo”, frisou.