Os jogadores da Seleção Brasileira comemoram a boa atuação no amistoso contra a Inglaterra, no Maracanã, mas claro, não gostaram do resultado final, que foi o empate por 2 a 2. Na saída dos jogadores do Maracanã, o repórter Edson Júnior, da RÁDIO 730, conversou com a maioria deles, que seguiram o mesmo discurso: que o Brasil fez a melhor partida no comando de Luiz Felipe Scolari. O zagueiro Thiago Silva constatou isso.
“Um grande jogo, foi grande atuaçao das duas equipes nesta tarde. Desde a chegada do Felipão no comando técnico, foi o melhor jogo nosso, sem dúvida. As coisas estão amadurecendo para a gente e acredito que contra a França, em Porto Alegre, a gente vai estar ainda melhor e já conquistar a vitória”
Outro que também gostou muito da atuação foi o goleiro Júlio Cesar, que lamentou os dois chutes certeiros nos gols da Inglaterra, principalmente o de Wayne Rooney, que segundo ele mesmo, virou uma “folha seca” e foi impossível de defender. Mesmo assim, o camisa 12 da Seleção entende que a equipe canarinho está no caminho certo.
“A vitória é sempre boa, traz confiança, traz beneficios para a nossa Seleção/ Nossa equipe está de parabéns, principalmente no 1º tempo, quando sufocou o time deles e eles pouco atacaram. Esse é o caminho, infelizmente não conseguimos a vitória, foi só o que faltou hoje, o Brasil jogou muito bem nessa tarde”
O craque Neymar, que teve a responsabilidade de vestir a camisa 10 no Maracanã, garantiu na sentir a responsabilidade, tanto que foi o que mais tentou o gol na etapa inicial. O ex-craque do Santos e que será apresentado nessa segunda-feira pelo Barcelona, ressaltou as inúmeras chances criadas pela Seleção e também elogiou bastante a torcida carioca.
“Tivemos diversas chances, acabamos não fazendo, mas acho que a gente leva algumas coisas boas desse jogo, só precisamos corrigir para o próximo confronto, no domingo. Deu pra sentir o clima sim, o Maracanã está de parabéns pela estrutura e a torcida ainda mais pelo apoio que nos deus até o final”