O Goiás superou a Portuguesa por 2 a 1 neste domingo (21), no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois gols da equipe foram marcados pelo meia Renan Oliveira, que neste jogo completou 50 partidas com a camisa esmeraldina. O técnico Enderson Moreira afirma que gostou da atuação de sua equipe.

“Hoje a nossa equipe criou as melhores oportunidades, procurou o gol desde o início contra um time maduro, que sabe cadenciar o jogo. Fiquei muito feliz com o resultado e com a entrega dos atletas. Nós não somos o time dos sonhos, mas é uma equipe que briga até o último instante”, ressaltou o treinador.

No final da partida, o atacante Walter deu uma declaração reclamando da torcida. Ele disse que a torcida esmeraldina precisa apoiar o time em todos os jogos e não apenas em grandes partidas, inclusive citou o jogo contra o Corinthians. Enderson não reclamou por conta do horário ruim e considera que no decorrer da competição os torcedores vão comparecer em maior número.

“Os horários dos jogos não são os melhores que o torcedor deseja, mas a torcida que veio, ajudou e deu forças e isso nos fortalece dentro do campo. Nós precisamos muito do nosso torcedor e a nossa expectativa é que eles possam acreditar mais para a sequência da temporada”, disse.

Enderson lamentou a expulsão de Hugo no fim da partida. “Eu acho eu foi um lance de dividida, eu achei que ele acabou pegando o jogador, mas sem maldade, ele quis pegar a bola. A nossa equipe é disciplinada, os jogadores sempre chegam antes. A gente lamenta, eu sempre ressalto que é importante entrar com 11 e sair com 11”, destacou.