O volante Madson foi dispensado do Atlético na tarde desta terça-feira (23) após não estar sendo aproveitado no clube. O atleta estava treinando em separado e foi liberado do contrato por não fazer parte dos planos do clube goiano para o restante da temporada. Antes dele, Róbston, Felipe Brisola e Leonardo deixaram o Atlético e se transferiram para o Vila Nova.
Madson agradece pela oportunidade de jogar pelo Atlético e afirma que a saída foi um acordo entre o seu empresário e o clube. “É agradecer todos os companheiros, toda a direção de futebol pela oportunidade. Foi definido um acordo entre eu e meu empresário e acabou saindo essa situação”, disse.
Ele afirma que não queria deixar o Atlético, mas que a situação foi maior que isso. “Houve um acordo entre eles (Atlético) e meu empresário e eu tive que fazer só o que estava no contrato. É respeitar o que foi combinado, mas o meu intuito não era de sair agora”, destacou o jogador.
Madson explica que a lesão no começo da temporada atrapalhou a sequência dentro do Atlético. “Eu tive uma sequência, infelizmente me machuquei e fiquei muito tempo parado. Quando eu voltei o time já tinha encaixado e os treinadores não deram mais oportunidades. Isso acontece no futebol”, comentou.
Contrato estendido
No dia em que o Atlético anunciou a dispensa do volante Madson, a diretoria assinou um novo contrato com o zagueiro Artur. O jogador tinha contrato com o clube rubro negro por mais três anos, mas o contrato foi estendido e o atleta ficará por mais cinco, ou seja, até o final da temporada de 2018.