O Atlético encara o Sport, na noite desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h50, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe tenta manter as boas atuações que vem fazendo fora de casa, já que, dos 16 pontos conquistados na competição, 10 foram ganhos longe de Goiânia. O técnico Paulo César Gusmão acredita que o jogo vai ser difícil e que o fator torcida pode ser o diferencial.
“O conhecimento a gente tem, mas o momento do jogo vale muito mais, tem a criatividade do atleta. A maioria de lá eu já trabalhei: o Magrão, o Tobi, o Rychelly, o Felipe, são vários jogadores do Sport que a gente já trabalhou e principalmente jogando na Ilha. A torcida do Sport é muito presente e faz o time jogar junto, vai ser mais um jogo dificílimo, como vem sendo todos”, destacou o treinador.
Apesar de estar na 14ª colocação do campeonato com apenas 16 pontos, PC Gusmão afirma que não é motivo para desespero. “Todo momento é importante, quando você está em cima você tem que ter atenção para que possa se manter. Quando você está no meio para tentar subir e quando está em baixo para buscar sair disso. Desespero não, mas todo momento é de atenção”, frisou.