O Atlético terá várias novidades na partida desta terça-feira, contra o Sport, às 21h50, no Serra Dourada, mas a principal delas é a volta do meia João Paulo. O jogador teve bons momentos e lembrou um antigo camisa 10 durante o Campeonato Goiano, mas na Série B, teve apenas lampejos daquele jogador agudo, que conquistou o torcedor. Agora, com uma formação diferente e com mais liberdade para atacar, João Paulo tem a esperança de voltar a se destacar.

“Com essa formação, dá um pouco mais de liberdade, a gente fica mais na frente e não tem tanta necessidade e voltar e marcar. É uma tentativa para fazer dar certo e a gente espera que funcione. A gente tem enfrentado a cada rodada adversários mais difíceis e o Sport vai ser mais um desses”

João Paulo foi do céu ao inferno em pouco tempo e confessa que não conseguiu assimilar isso muito bem. De titular incontestável, passou a jogador barrado por PC Gusmão, algo que até hoje, ele não digeriu muito bem. O meia acredita que estava em um período de ascensão na Série B quando foi sacado e para sua avaliação, não merecia ter ficado de fora.

“Foi uma situação difícil pra mim porque eu vinha em um bom momento, na minha avaliação. Tinha feito um jogo bom, marcando dois gols, e depois fui pro banco na sequencia e fiquei sem entender. Sempre respeitei a decisão, porque cabe mesmo ao treinador definir quem joga, mas na minha avaliação eu estava bem e não entendi muito bem aquilo”.