O Atlético Goianiense bem que tentou, mas não conseguiu desfazer a vantagem da Anapolina e agora vai para o jogo de volta precisando vencer para chegar à final do Campeonato Goiano 2014. O time rubro-negro saiu na frente com gol de Júnior Viçosa, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo e durante a segunda etapa não desenvolveu um bom futebol, deixando a Rubra com a vantagem no confronto. Agora, apenas umas vitória fora de casa coloca o Dragão na final do Campeonato Goiano.

Autor do gol atleticano, o atacante Júnior Viçosa acredita que o time ficou devendo na partida e deveria ter corrido atrás da vitória. “Nós viemos para a partida com o intuito de ganhar e tenho certeza que todos buscaram isso o tempo todo. Infelizmente, sentimos algumas dificuldades e não conseguimos reverter a vantagem do nosso adversário. Às vezes as coisas não acontecem e essa partida foi um dia assim para o Atlético”, comenta.

O resultado deixa o Atlético pressionado, buscando apenas uma vitória para se classificar. Para o camisa 9, o time rubro-negro, mesmo com desvantagem, tem condições de vencer a Anapolina no estádio Jonas Duarte. “Não tem nada perdido ainda, o resultado foi ruim, mas nós temos totais condições de vencer lá e conseguir a classificação. Agora é pensar em fazer os gols, porque tivemos oportunidades no Serra Dourada e não tivemos a felicidade de marcar em mais oportunidades. Mas vamos fortes para Anápolis com chances reais de vencer e classificar”, analisa o jogador.

O atleta garante ao torcedor rubro-negro que o time que jogará em Anápolis será melhor do que o que atuou no estádio Serra Dourada. “A necessidade de vencer nos pressiona a ser melhor na partida de volta, e com certeza, isso vai acontecer. Nós vamos trabalhar duro no meio de semana, fazer uma preparação especial e focada nesse jogo. Confio bastante no que nós estamos fazendo nos treinos e com um pouco mais de concentração poderemos aplicar melhor os que fazemos nos treinamentos durante a partida. Vamos ser melhores e buscaremos a vaga na final”, garante Júnior Viçosa.