O adversário do Goiás na estreia da Copa do Brasil está longe de ser um bobinho no futebol, e já mostrou isso dentro e fora de campo. Com uma torcida apaixonada, o Botafogo-PB conta com o estádio Almeidão como arma e também tem no elenco jogadores experientes, como o meia Lenílson e o atacante Warley. Só que o “xodó” da torcida é outro atacante, que também é querido pela torcida do Vila Nova: o centroavante Frontini, que esteve no clube no ano passado.
Na tarde desta terça-feira, o Botafogo-PB finalizou a preparação para o confronto desta quarta-feira e a 730 estava presente, com exclusividade, com o locutor emoção, Nílton César, que conversou com o atacante da equipe paraibana. Frontini ainda não está confirmado como titular, mas espera ajudar a equipe e deixar sua marca para deixar a torcida do Fogo e do Vila muito felizes.
“O professor vai decidir, o importante é a gente ajudar o grupo de alguma forma. Se puder atuar, vamos lá fazer gol, até para dar um pouquinho de alegria lá para a torcida do Tigrão, né. Se a gente ganhar, a torcida do Tigrão fica feliz e tudo mundo fica feliz”, afirmou sorridente o atacante.
Sobre o time goiano, do qual guarda muito carinho e mágoa de alguns dirigentes pela não renovação de contrato, Frontini lamentou a queda para a Divisão de Acesso no Goianão, algo bem distante do que o clube merecia. Para o jogo dessa quarta, Frontini disputa posição com Warley, e um deles faz dupla com Rafael Aidar. O atacante respeita muito o Goiás, mas acredita em um bom resultado no Almeidão.
“É uma boa equipe, de qualidade, não é atoa que está invicto. É uma equipe muito rápida, mas eu tenho certeza que o fator casa vai pesar muito. Quero fazer um bom jogo, fazer gols e poder levar um bom resultado para Goiânia”