Para alcançar, depois ultrapassar o Atlético e consequentemente terminar a 1ª Fase do Campeonato Goiano na ponta da tabela, o Goiás não pode dar sopa para o azar. Não há espaço para tropeços mesmo jogando fora de casa como é o caso da rodada do final de semana quando enfrentará a Anapolina no Estádio Jonas Duarte. Depois da vitória de ontem do Atlético no clássico contra o Vila a diferença que era de dois pontos passou para seis.

Mesmo atuando na casa do adversário e não esquecendo da goleada no 1º turno dentro da Serrinha (5×2) o Goiás é o favorito diante da Anapolina que terá a estréia do técnico René Webber.

O time esmeraldino do invicto Jorginho não terá o zagueiro Marcão suspenso e a melhor opção é sem dúvida Rafael Toloi que está voltando de contusão. Na lateral esquerda Jadílson retorna depois de um bom tempo graças ao terceiro cartão do improvisado Douglas.

Pra continuar sua caça ao dragão o Goiás precisa da vitória hoje no Jonas Duarte que vai receber um bom público. Vou estar em Anápolis ao lado de Evandro Gomes nos comentários. A narração será de Ronair Mendes. Nas reportagens André Rodrigues Vinícius Tondolo.