O estádio Jonas Duarte receberá hoje (7), às 17h, o confronto entre o melhor time do primeiro turno do Campeonato Goiano – a Anapolina -, e o Goiás, equipe que vem crescendo na competição e tem a melhor campanha do returno, com duas vitórias e um empate.

Na partida de ida de ambos pelo Goianão, a Rubra foi a Serrinha e goleou os donos da casa por 5 a 2. Para o atacante Felipe, do Goiás, apesar da derrota, o confronto de hoje será como qualquer outro. Segundo ele, o Verde está em busca da primeira colocação e quer o resultado positivo, mas não encara o duelo como revanche.

“Perdemos o primeiro jogo em casa, da maneira como foi, mas acho que não tem que ser revanche. Não tem que ter mágoa nenhuma, mas sim, devolver em trabalho dentro de campo. Estou com pensamento positivo para conseguir conquistar a vitória lá”, avisou o artilheiro do Goiás na temporada, Felipe, que tem seis gols.

Chance de voltar ao G-4

Apesar de ter sido o melhor time do primeiro turno do Goianão, a Anapolina não repete a boa campanha no returno e, inclusive, está fora do grupo dos quatro times que se classificarão para o mata-mata final. Entretanto, com 17 pontos – há dois de alcançar o Goiás -, a Rubra só precisa derrotar os rivais de logo mais para, novamente, figurar no G-4 do Campeonato Goiano.