Se o centroavante de referencia ainda não chegou, o que deve acontecer nessa terça-feira, coube ao capitão da equipe assumir a responsabilidade de camisa 9. O volante Amaral, que sempre deixa a marca e decide algumas partidas com gols de cabeça, dessa vez mostrou categoria em um disparo de canhota e foi eleito a Fera do Jogo na Rádio 730. O jogador celebrou o poder de decisão mais uma vez na carreira.
“A gente sempre marca alguns golzinhos de cabeça, mas fico bastante feliz de fazer um com o pé, principalmente a esquerda. Estava no momento certo ali, acreditei na jogada e apareci como um elemento surpresa, o Welinton deu um belo passe e tive a felicidade de chapar bem de esquerda e fazer o gol que acabou ajudando o Goiás a conquistar esses três pontos”
A questão é que o Goiás venceu, o que não acontecia há cinco jogos, mas ainda segue sem convencer. E parece ser consenso que, para apresentar um bom futebol, será preciso a chegada de reforços. Amaral concorda que o time precisa ser qualificado, mas garante que o trabalho está sendo bem realizado e que, por enquanto, é preciso se virar devido aos problemas financeiros do clube.
“A diretoria já passou pra gente, pra vocês da imprensa e para o torcedor que a dificuldade é imensa devido ao orçamento. O clube passa essa dificuldade, mas a gente sabe que precisa de alguns jogadores de qualidade pra ajudar a gente, já que é um campeonato bastante longo, um campeonato bastante difícil. Vamos continuar trabalhando, a equipe vem tendo organização, vem tendo entrega, mas com certeza, com jogadores de qualidade chegando, vai melhorar o elenco”