A atuação foi um desastre e o que poderia se esperar depois disso é que o time sofresse algumas mudanças. Dito e feito. Logo no primeiro treino técnico da semana, o técnico Sidney Morais promoveu três alterações no time e deve dar nova cara ao Vila para o duelo de sexta-feira, contra o Icasa, às 21h, no Serra Dourada.

Quem “paga o pato” pela derrota de sábado, pelo menos no primeiro treino, são Ângelo, Radamés e Rafael Oliveira. O trio não esteve entre os titulares e foram substituídos por Daniel Tijolo, Lucas Sotero e Bruno Veiga, que podem fazer a primeira partida como titulares. No caso de Daniel e Bruno, seriam as estreias com a camisa colorada. Com essa formação, Léo Rodrigues, que vinha atuando no meio-campo, acabou recuado para a lateral.

Dessa forma, o time colorado treinou com Cleber Alves; Léo Rodrigues, Gabriel, Álvaro e Christiano; Gilmak, Daniel Tijolo, Lucas Sotero e Almir; Bruno Veiga e Marcelo Toscano. Antes da partida de sexta-feira, o Vila ainda terá mais dois treinos táticos: o primeiro na tarde desta quarta-feira e o segundo na tarde de quinta-feira, onde Sidney deve confirmar a equipe.

O Vila busca a reabilitação na Série B após o início ruim no campeonato. O time colorado conquistou apenas um ponto em três jogos e vem de duas derrotas consecutivas. Em caso de uma nova derrota na sexta-feira, o Vila terminará a rodada como lanterna da competição, já que o Icasa ocupa a 20º colocação, com a mesma pontuação do Tigre.