A terça-feira (20) foi violenta nas rodovias goianas. Duas pessoas morreram em acidentes, além de uma carga de álcool etílico que derramou na estrada.
Na BR-060, em Rio Verde, um motociclista morreu depois que se chocou contra a corda, que um homem usava para puxar um cavalo. Lorisvaldo Saraiva Silva, de 31 anos, teve lesões no crânio e na coluna cervical. Ele morreu no local.
Na BR-452, na zona rural de Bom Jesus de Goiás, uma batida frontal entre dois caminhões deixou morto um dos motoristas. Adair Lacerda não resistiu aos ferimentos.
Em Goiatuba, um caminhão bitrem, que transportava álcool etílico tombou na BR-153, próximo a Usina 100. Parte da carga foi derramada na pista. O Corpo de Bombeiros conteve o vazamento e transferiu a carga para outro veículo. Ninguém ficou ferido.












