Pelo menos sete assassinatos foram registrados em Goiás nesse domingo (22). Cinco homicídios aconteceram e Goiânia, um em Goianira e mais um em Uruana.
No Setor Rio Formoso, um homem foi morto a tiros durante a noite. Gilberto Machado Brito estava chegando a casa da mãe, quando três homens em um carro dispararam contra ele. A vítima foi baleada no peito e morreu no local.
Jonathan Ribeiro Garcia, de 20 anos, foi morto com vários tiros, no Setor Vila Bola, em Goiânia. Ele foi encontrado dentro de casa por vizinhos que acionaram a Polícia Militar.
No Parque das Amendoeiras, Luziane Souza Araújo foi morta a facadas, na Alameda Eva Vieira de Almeida. Ela foi atingida na cabeça, nas costas e no braço. A polícia ainda não tem pistas da autoria e da motivação do crime.
Dois homens foram mortos pela Polícia Militar na noite de domingo, no Setor Faiçalville em uma suposta troca de tiros. De acordo com a PM, Eder Pereira da Silva e Sebastião Aderides Esteves de Matos Júnior estavam roubando uma residência, quando foram surpreendidos por policiais. A dupla é acusada de ter participado do homicídio do major da PM, Patrocínio Borges, de 66 anos, no último dia 3 de junho, no Jardim Presidente.
Em Goianira, Luiz Carlos Gomes de Almeida, de 47 anos, foi morto a tiros no Setor Cora Coralina. Ele foi encontrado por populares, quando estava já caído em uma das ruas do bairro.
Na cidade de Uruana, o índio Gessé Moraes dos Santos Carajá foi morto com um tiro no peito. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do assassinato do indígena.