A noite de ontem e as primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (9/7) foram marcadas pela violência em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Seis pessoas foram assassinadas entre, ás 19h de terça e 3h de hoje. 

Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas horas em Goiânia

Em Aparecida de Goiânia, duas pessoas morreram. No Setor Madre Germana II, um homem foi assassinado após ser agredido com pauladas e facadas em várias partes do corpo. O outro homicídio foi registrado, no Setor Buriti Sereno II. Dois motociclistas atiraram várias vezes contra dois irmãos, na Rua República do Peru. O irmão mais velho, de 38 anos, morreu no local. A outra vítima, de 32 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). 

Número de homicídios bate novo recorde em Goiânia

No Jardim Goiás, em Goiânia, um homem de 42 anos foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um motociclista. Os tiros acertaram a cabeça e o peito da vítima que não restitui e morreu no local. 

Quatorze homicídios em menos de 24 horas

No Setor São Domingos, um homem, de 35 anos, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima com ferimentos na cabeça e no peito foi levada ao Centro de Atendimento Integral à Saúde (CAIS) do Jardim Curitiba, mas não resistiu e morreu.

Duplo homicídio

Dois jovens, um de 15, e outro de 19 anos, foram assassinados, no Setor Norte Ferroviário. Os corpos com ferimentos de arma de fogo foram encontrados na Rua 2. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime.