O artilheiro comemora a boa fase, mas moderadamente, lembrando que o time ainda precisa de mais. “Graças à Deus as coisas vem dando certo, são quatro gols em cinco jogos e fico feliz por conseguir isso ajudando o Vila Nova. É para comemorar, mas tem que ficar ligado também e seguir mantendo essa média, até porque ainda estamos lá atrás”, ressalta.
Nesse sentido, Jheimy revela como manter o Vila na crescente: “A fórmula para continuar nessa ascensão é manter a cabeça no lugar, concentrada. Aliada à isso, uma forte preparação durante a semana, mesmo com o pouco tempo para trabalhar. Mas isso não preocupa, temos conversado sobre isso e ninguém relaxou após as vitórias”.
Porém, um problema impede que ele marque ainda mais. Jheimy vem tendo um alto nível de impedimentos e o próprio jogador diz que procura ficar atento: “Sei dos impedimentos e estou conversando com os meias e trabalhando para evitar esses lances. Mas estou suscetível à isso, já que jogo na frente. Às vezes os bandeiras erram e aumentam a média também”.
Além dos gols, o atacante revela outro estímulo: uma premiação oferecida. “Existe um bicho para a virada do turno. Dinheiro é sempre bem-vindo, todo mundo quer. Mas não estamos lutando só por isso, para ter a pontuação do bicho, queremos primeiro ajudar o clube. Mas isso mostra que a diretoria também está empenhada e tentando fazer a parte dela”.
O próximo confronto do Vila Nova no Brasileirão da Série B é contra o ABC, neste sábado, às 21h, no Frasqueirão, em Natal-RN. O Tigrão vai atrás de sua terceira vitória longe do Serra Dourada (foi mandante contra o Vasco mas a partida foi em Brasília, no Mané Garricha) para aumentar a sequência positiva em busca de reação na Segundona.