Depois da derrota para o Botafogo, por 1 a 0, o Goiás segue atrás de mais pontos para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O meia esquerdinha acredita que o time precisa rever alguns erros que estão atrapalhando o elenco e torce para que o alviverde esteja preparado para o próximo jogo, que será contra o Santos, fora de casa.
Esquerdinha lamenta a derrota mas espera uma boa partida na próxima rodada. O atleta fala também sobre a falta de regularidade da equipe. “Estamos muito tristes pela derrota para o Botafogo, o time não fez um jogo tão bom. Agora contra o Santos o bicho tem que pegar. Não podemos dar brecha como demos nesse jogo do Botafogo. Temos que ir lá com o intuito de ganhar. A falta de regularidade nos incomoda muito, o professor tem batido nessa tecla e ficamos chateados por não apresentar um bom futebol. Vamos procurar ver os erros e fazer o máximo para não oscilar tanto.”
Santos e Goiás se enfrentam nesta Domingo (28) no Pacaembu, às 18h30. Esquerdinha destaca o fato de o Goiás não atuar contra o time Paulista na Vila Belmiro. Segundo o jogador, no Pacaembu será mais fácil de jogar e de sair um bom resultado.
O meia alerta sobre o perigo da zona de rebaixamento e espera fazer uma boa partida diante do Santos. “Sabemos que o campeonato está muito nivelado. Sabemos também que, se perder para o Santos, o Goiás já corre um risco de rebaixamento. Então vamos trabalhar para não correr esse perigo. Jogar no Pacaembu e não na Vila Belmiro pode ser algo bom para o Goiás. Mesmo com a torcida do Santos em peso de qualquer jeito, pelo menos o Pacaembu é maior, então não tem aquela proximidade da torcida igual na Vila. Esperamos surpreender o Santos.”