O Goiás conseguiu um resultado pouco provável na noite da última quarta-feira (08). Depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Vitória na casa do adversário, o time esmeraldino foi em busca do empate e com gols de Érik e Bruno Mineiro, arrancou um pontinho. O último, veio já no fim da partida, com o contestado Bruno Mineiro, que saiu do banco para igualar o marcador.
O jogador comemora o ponto conquistado fora de casa. “Um resultado importante, ainda mais pela maneira que foi. Começamos perdendo com uma vantagem difícil de ser tirada aqui no Barradão, sei como é difícil jogar contra o Vitória na casa deles, então, temos que valorizar muito. Soubemos como jogar, sem entrar em desespero ou desistir, e merecemos o empate”, avalia.
Bruno avalia o seu gol marcado, que deu o empate ao Goiás: “Nosso elenco tem jogadores já de longa bagagem, que sempre estão prontos para ajudar. Eu estava preparado ontem, consegui entrar bem e ajudar nosso time. O Professor (Drubscky) confia no grupo e isso para quem fica no banco é extremamente importante. Quem ganha com isso é o Goiás”, destaca Bruno Mineiro.
Ele ressalta a importância de seus gols com a camisa do Verdão e crava: quer ser titular. “Fiz dois gols importantes. Contra o São Paulo, que nos deu uma vitória importante e agora, em um jogo que já davam como perdido e nós resgatamos um ponto. Estou voltando aos poucos depois de uma lesão que me atrapalhou e quero estar sempre à disposição para ajudar o Goiás. Estou em busca de ser titular, quero criar problemas para o Drubskcy”, brinca.