A última vitória conquistada pelo Goiás, embalou a equipe alviverde no Campeonato Brasileiro da Série A. Chegando aos 41 pontos, o time praticamente se livra da luta contra o rebaixamento e passa a ter mais tranquilidade na competição. Nesse clima, o Verdão vai até o Estádio do Morumbi enfrentar o São Paulo, nessa segunda-feira (27), às 20h30.
O retrospecto recente contra o Tricolor Paulista é animador. Nos últimos quatro duelos entre os times, o Goiás levou a vitória em três ocasiões e empatou em uma. Não perde para o São Paulo há mais de seis jogos consecutivos. O último confronto entre as equipes foi no Serra Dourada, pelo primeiro turno do Brasileirão, e acabou com vitória esmeraldina por 2 a 1.
O técnico Ricardo Drubscky teve um problema de última para o jogo. Samuel, que vinha sendo titular nas últimas partidas, reclamou de dores musculares e foi cortado do confronto. Assim, a probabilidade é que Ramon entre na equipe para reforçar o meio, ou Bruno Mineiro para continuar com a característica de um centroavante.
Porém, uma boa notícia: o capitão e volante Amaral está de volta à equipe depois de cumprir suspensão automática por três cartões amarelos contra o Sport. Ele está confirmado para a equipe titular. O provável Goiás para encarar o São Paulo no Morumbi é: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Lima (Felipe Saturnino); Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon (Bruno Mineiro); Érik.
Já o São Paulo corre para reassumir a vice-liderança da competição e encurtar um pouco mais a vantagem para o líder Cruzeiro, que apenas empatou na rodada. Uma novidade para a equipe deve ser a volta de Luis Fabiano ao time titular. Kaká e Rafael Tolói estão suspensos. O São Paulo deve ter: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Álvaro Pereira. Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Alan Kardec.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GOIÁS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27/10/2014
Horário: 20h30
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Álvaro Pereira. Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho
GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Lima (Felipe Saturnino); Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon (Bruno Mineiro); Érik. Técnico: Ricardo Drubscky