Mesmo com uma situação muito delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o último jogo do Vila na competição deu certo alento à torcida e também ao grupo de jogadores. A boa vitória sobre o Sampaio Corrêa, pelo placar de 3 a 0, reanimou o clima tenso e pesado nos bastidores do time. Os três pontos conquistados continuam dando sobrevida ao Tigrão na luta contra o descenso.

O atacante Jheimy, autor de dois gols, aproveita a vitória para ressaltar o compromisso dos jogadores com o time mesmo diante dos atrasos salariais. “Aqui tem homens que honram seus compromissos e a camisa que vestem, esse resultado veio para provar isso. É complicado trabalhar sem receber, todo mundo tem direito a seu salário. No Brasil tem que parar com isso de só pagar se o time estiver bem. O planejamento dos clubes têm que ser mais organizados”.

Ele lembra também o gosto especial que uma vitória têm para a torcida, mesmo diante de toda pressão e críticas sofridas ultimamente. “Não vínhamos jogando bem e faltam poucas rodadas para tentar sair de um rebaixamento quase que certo, então sabemos que o torcedor está sofrendo. Essa última vitória serve para dar um ânimo a mais e presentear a nossa torcida, que sempre foi fiel e já merecia. Dar esse gosto a eles já nos faz felizes”.

 Completando uma temporada no clube, Jheimy revela um carinho especial pelo Tigrão e diz sonhar com o time saindo dessa fase ruim: “O Vila tem que sair dessa fase, de rebaixamento e dificuldade financeira. O clube é muito grande e a torcida é maior ainda, ninguém merece o que está acontecendo. A fama de mau pagador corre e aí fica mais difícil trazer jogadores de qualidade, como o Vila merece. É complicado, no fim desse mês já chega a três meses de atraso, não pode acontecer”.