A situação segue complicada dentro do Vila Nova. Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Goiano e praticamente rebaixado para a Série C do Brasileiro, o time ainda passa por dificuldades financeiras e não consegue pagar seus jogadores, e isso deixa o clima ainda mais pesado dentro do clube. Ainda assim, os jogadores tentam buscar alguma motivação para continuar o Campeonato Brasileiro.

O goleiro Cleber Alves lamenta a atual fase do Vila. Segundo o atleta, o time precisa buscar forças em 2015 para voltar a disputar a elite do futebol goiano. “Não adianta ficar procurando culpados. O time, no ano que vem, vai ter que correr atrás para voltar a ser o Vila Nova de verdade no Goianão. Mas a tradição e o respeito é grande e a responsabilidade é maior”, comenta. 

Mesmo com o Vila praticamente rebaixado em duas competições e com problemas financeiros, Cleber Alves diz que continuaria no clube. O goleiro ressalta que passou por bons momentos no clube que ficarão para a história de sua carreira. “Eu ficaria numa boa. Não foram somente momentos ruins por aqui.  Passamos e estamos passando por alguns problemas no Vila, mas as coisas boas marcaram.”