A nova fase do Vila Nova tem se mostrado, na prática, que os verdadeiros torcedores colorados vão cuidar do clube no próximo ano. Isso pôde ser visto na tarde de quinta-feira, quando o novo diretor de patrimônio, Geso de Oliveira, recebeu as primeiras contribuições para a construção do CT, obra iniciada justamente por ele na gestão passada e que ficou parada com Leonardo Rizzo como diretor.

A empolgação e a vontade de trabalhar de Geso era tão grande, que o dirigente pensa alto: quer algumas instalações prontas em menos de um mês, o prazo certo para receber o elenco que vai iniciar a pré-temporada e fará todo o trabalho no local. Geso revelou que os campos estavam abandonados, cheios de praga, que alguns trabalhos já estão sendo feitos e que muitos colorados de coração, e até torcedores de outros times, estão ajudando nesse momento.

“Os conselheiros do Vila, os torcedores também, estão doando esses materiais para o clube, e provavelmente essa semana nós começaremos, os projetos já devem estar ok pra começar. Temos algumas prioridades, principalmente a que dá seguimento ao vestiário, onde vai ter academia, fisioterapia, departamento médico, rouparia, e tudo isso já iniciado nessa semana. Em Janeiro, vamos receber o time aqui no CT, eles não vão mais se apresentar no OBA”.planta CTvila

As doações vão continuar e os interessados podem se dirigir ao CT todos os dias, às 15h, quando algumas pessoas irão fazer o atendimento ideal. Geso é querido por grande parte da torcida pelo trabalho que fez no CT do clube, e chegou a ficar marcado por episódios pitorescos, mas tem mostrado muito trabalho e motivação. O dirigente já foi menosprezado dentro do Conselho Deliberativo do clube, mas faz questão de lembrar que ele nunca abandonou o patrimônio do clube como outros.

“Não quero falar de nomes, mas todos sabem o que aconteceu. Eu sou um cara tranquilo, desde que deixei as obras aqui e outras pessoas assumiram, todos viram que eles nem marcaram presença aqui, nenhum deles. Isso não vem ao caso mais, o que me interessa é o reconhecimento da torcida, e eu nunca deixei de receber mensagens, principalmente nas redes sociais, sempre me pedindo para voltar”