A temporada foi uma verdadeira tragédia para o Vila Nova, mas até nesses momentos, é possível encontrar algo de positivo. Um desses fatores atende pelo nome de Leonardo, volante formado nas categorias de base do clube que entrou no time, não sentiu o peso e conseguiu se destacar mesmo com a campanha terrível no Goianão e na Série B. Só que a passagem de Léo pelo Tigre deve estar com os dias contados.

O jogador, que tem como empresário o ex-diretor de futebol, Roni, está bem próximo de ser vendido para um grupo de empresários que o colocaria em um time de Minas Gerais, apesar de Palmeiras e Internacional também serem apontados como destino do atleta. O jogador revelou que está tranquilo com a negociação e quer pensar apenas no que precisa fazer dentro de campo para se destacar.

“O que falam pra mim é que tem interesse de um clube que tá querendo comprar 50% do meu passe e que estão tentando negociar também com a diretoria do Vila Nova. Estou deixando eles cuidarem disso, não me intrometo muito não, meu negócio é dentro de campo, e no extracampo eu deixo para o Roni e pro meu pai resolver”

O Vila é dono de 60% dos direitos econômicos de Léo, enquanto Roni tem os 40% restantes. O Vila não fala em valores, mas segundo informações do repórter Pedro Henrique Geninho, da 730, o Vila deve vender 30% dos direitos por R$180 mil, enquanto Roni deve vender 20% por R$120 mil, deixando o jogador ainda mais “fatiado”. A vontade de Léo é a mesma que de qualquer jovem: atuar em um time grande, que segundo ele, pode ser tão grande quanto o Vila.

“Eu, como todo garoto, quer jogar em time grande. O Vila é um time bem grande e que tem boa visibilidade, mas claro que se for um time de Série A e essa fosse boa pra mim e pro Vila, acho que ficaria feliz sim. Eles sempre conversam comigo e eu tenho que dar meu aval, isso é importante porque eu tenho que estar feliz, tenho que me sentir bem onde quer que eu esteja”